sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É amanhã

Que eu vou completar 2 meses namorando o Lu *-*
Pro meu baby 2meses <- clica lindo *o*



Nós poderíamos ser heróis, para todo o sempre. Nós poderíamos ser heróis...
Apenas porque eu vou sempre amar você.
 Eu não tenho culpa de amar
 Você.
Quão maravilhosa a vida é...
 Agora que você está no mundo.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu poderia ficar acordada

só para ouvir você respirar, ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme. Enquanto você está longe e sonhando, eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega, eu poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um momento precioso. Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento para sempre, para todo o sempre. Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente, e eu ainda sentiria a sua falta, baby. Eu não quero perder nada.
      E mesmo que tudo parecesse mal, você ainda estaria aqui, pra me fazer bem? Você estaria do meu lado, até que tudo acabasse? Porque eu não iria suportar, se por acaso, tudo desmoronasse e eu não tivesse sua mão pra segurar. Eu sei que eu não sou especial, nem mereço ter você só pra mim, mas é que eu sou mimada, fui mal costumada, aprendi a viver do seu lado, e não posso mais pensar em dar um passo sem você pra abrir o caminho e não me deixar cair. Mas eu só quero que você me perdoe. Porque embora eu faça tudo errado, tudo que eu fiz, foi pra ficar do seu lado, pra tentar viver, com um pouco que fosse de mim em você.
Eu te amo, com tudo que eu posso, com toda a força da minha existência. Eu espero que você saiba disso, porque até hoje, todos os meus esforços foram pra te mostrar o quanto eu gosto de você..
    
      Pro meu namorado Lucas Aguiar. 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nao resisti

Já me acostumei com a tua voz

com teu rosto e teu olhar, me partiu em dois e procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu. Meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo. Quando não estás aqui, tenho medo de mim mesmo. (Sete cidades - Legião Urbana)