quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para o meu melhor amigo

Sabe o melhor de se apaixonar pelo melhor amigo ? É que ele sempre vai te escutar. Mesmo quando for bobagens, ele vai estar ali. É com ele que você passa mais tempo, com ele que você se diverte mais, brinca mais. O mais obvio seria que todos amassem seus melhores amigos. Ele sabe dos meus segredos, sabe do meu jeito de ser, me conhece as vezes até melhor do que eu mesma, isso é ótimo!
O pior de se apaixonar pelo melhor amigo é que quando vocês brigam, é como uma faca de duas pontas, você não só apenas brigou com o seu amor, mas com a sua caixa de segredos ambulante, com quem conversar ? Com quem desabafar?
Meu melhor amigo me protege, me diverte, me faz rir, me da sermão, me abraça, me da beijo na testa quando eu preciso, me faz carinho, me da beijos deliciosos quando quero. A falta que ele faz parece ser interminável. Se ficarmos 1 dia sem se ver, já bate algo no coração.
Se meu melhor amigo e amor me traísse ? Bem, ele nunca faria isso, pois ele é meu melhor amigo, ele é tudo pra mim e ele sabe disso, eu eu confio nele de olhos fechados. Assim como ele confia em mim também.
Se eu sinto ciúmes ? LÓGICO. Sinto ciúmes de qualquer pessoa que se aproxima de você, afinal, você é meu! Sinto ciúme de uma pessoa que passa algum tempo com você, pois ela está com você e eu não, sinto inveja dela. Sinto ciúme das que passaram por você, pois elas tiveram o privilégio de ter ti conhecido a mais tempo, sinto mais inveja ainda delas. Mas sei que agora, você está aqui e daqui nunca vai sair se depender de mim, vai ficar aqui por toda eternidade. Vamos cantar nossas músicas prediletas juntos, vamos ir em vários jogos, vamos sorrir das mesmas coisas, vamos assistir a coisas engraçadas, vamos beber e ficar bêbados juntos, vamos jogar damas (e eu sempre te ganhar), vamos jogar sinuca( e você sempre me ganhar), vamos ficar velinhos juntos, vamos ter filhos e netos que nunca escutarão funk. Vamos fazer trilhas, pular em praias, nos beijar nos lugares mais diferentes, fazer idiotices no meio da rua, pixar nossos nomes em alguma parede (isso você já fez ), correr riscos juntos, tudo isso para que no final nos possamos dizer que valeu a pena amar o melhor amigo, pois você, Lucas, me faz feliz como ninguém.

Juliana Santos Alvarenga.

sábado, 23 de abril de 2011

Nunca.

Você é tão importante pra mim. Você pode ser um demônio, mas também pode ser um anjo. Você é diferente em muitos sentidos, e em outros igual a todo mundo, você sabe o que eu sinto quando você me beija ?
Infectada, apaixonada, flutuando, feliz. Mas sabe porque eu não beijo as vezes por muito tempo, bem eu nunca te falei o porque, nunca te falei que tem um porque, mas tem. Fico com medo, me apego demais a você, tenho medo de te perder a qualquer minuto. Não sei se vai conseguir entender, eu paro, porque começo a imaginar demais, depois me arrependo de ter parado.
Sinto as vezes que ainda tem uma parte de mim que não se deixou levar, todos nos temos aquele anjinho e o capetinha, um em cada ombro, bem hoje o capetinha falou tão alto para mim, falou coisas ruins, falou coisas que eu não gosto de lembrar, ele destruiu meus sonhos de meses em apenas alguns minutos, mas eu percebi que tudo o que ele faz é só pra me deixar mal, eu sei, mas palavras ferem, pensamentos ruins também ferem. Hoje eu senti uma dor incontrolável, senti que estava perdendo tudo, não só o chão, mas estava perdendo meu mundo, estava perdendo você. Não se tem noção de até que ponto de dor o ciúme pode causar.
Eu te amo, te amo com todas as minhas forças, te amo mais do que eu posso suportar, te amo mais do que você possa imaginar, te amo o bastante pra passar por cima de tudo e de todos, te amo pra nunca deixar você ir, te amo o suficiente pra escrever o futuro da minha vida baseado em você, as vezes posso estar indo rápido demais, mas eu não quero perder tempo, quem iria querer perder tempo quando encontrasse o amor de sua vida? Nas horas de dor percebemos o quanto queremos aquela pessoa ao nosso lado.
Eu te amo Lucas e nunca vou te abandonar, Nunca!

Juliana Santos Alvarenga.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sou

Sou fofa, meiga, feliz, retardada, choro a toa, fico rindo de tudo e até de coisas sem graça, sou romântica, sou nerd, não ligo para o dinheiro, não ligo para esportes, não faço nenhum e nem consigo, odeio educação física, adoro matemática, estou apaixonada, tem dias em que odeio meu cabelo e outros dias em que o amo, tenho muitos machucados, alguns que eu nem lembro como fiz, ainda vejo Bob Esponja, Gosto muito de Glitter, adoro falar, minha voz não é bonita, não sei cantar, sei as traduções das minhas músicas prediletas, mas sou péssima na aula de inglês, prefiro rufles de churrasco, adoro feijão mexicano, gosto de pimenta, adoro me vestir de preto, gosto de salto alto, mas acho que fico muito magra e alta com eles, Acredito em Deus, mas não tenho religião, tenho namorado, hoje minhas unhas são vermelhas e meu cabelo loiro, gosto do espaço. Prazer, eu sou a Julianadirty, ou melhor, Juliana :)

Juliana Santos Alvarenga.