terça-feira, 28 de junho de 2011

1 ano.

E todos os sonhos que tive com você, todos os pensamento (sendo todos os meu pensamentos voltados para você), todos os textos, frases, poemas, poesias, fotos, sorrisos, beijos... tudo isso, já faz 1 ano.
Tudo isso e eu ainda tenho que escutar algumas abobrinhas desconfiadas, mas tudo bem, pularemos essa parte, queria que ela não existisse, "Se soubesse o tamanho do meu amor e como penso em você, nunca duvidaria desse coração que te pertence."
Acho que ainda não sabes o tamanho desse amor, nem te culpo, pra mim ele parece mais que infinito. É estranho, é diferente... todos esses sentimentos que vieram surgindo não sei da onde, neste ano inteiro, descobri coisas em mim que nem sabia. 
Todos os sorrisos que eu descobri que tinha guardado tanto tempo, ah como eu chorei, não só de medo ou tristeza, mas de felicidade, chorei sozinha feliz pelo momento que estava vivendo. 
Imaginar meu futuro, planejar momentos, nossa, tudo mudou, você conseguiu mudar todos os meu planos em menos de 1 ano, e o melhor, você me ensinou. Ensinou que eu não tenho que ficar fazendo planos sempre, tenho que deixar a brisa me levar, me ensinou a viver melhor, me ensinou coisas que eu tenho certeza de que você nem imaginava que tinha me ensinado. 
Você me mostrou a saída do mundo chato e irreal que eu tinha na mente, me mostrou coisas que só de lembrar já da vontade de chorar. Bem com suas histórias normais, mas para mim, imagináveis, me fazendo rir. E como eu sorri, perdi as contas de quantas vezes você me fez gargalhar na frente do pc ou pessoalmente. 
Bem eu poderia ficar dias falando de tantas coisas que você fez, o quanto eu te amo e mais outras coisas, mas encheria muito o saco.
Meu melhor amigo, meu diário, meu príncipe, meu Pokémon, minha puta, meu lindão, fofo, gostoso..... dentre outros adjetivos, mas o mais importante, meu namorado. Eu te amo. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo....  todos os dias acordo pensando em você, durmo sonhando com você, eu te amo e queria que você tivesse consciência do quanto.
1 ano e por Deus outros virão.

Juliana Santos Alvarenga. 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tudo.

Me nego a me imaginar sem você, seria duro demais. Você chegou me fazendo rir, eu não pude deixar de me apaixonar. Também me nego a crer que nada é para sempre. Mas quando brigamos, sabe que cada lágrima é como um pequeno pedaço do meu coração se despedaçando. Isso doi tanto. Gosto de imaginar as coisas que fizemos e coisas que faremos um dia, tenho saudades de coisas que ainda não fiz com você, tenho vontade de momentos que nem sei se vão acontecer. E de noite antes de dormir eu sempre agradeço à Deus por ter colocado você na minha vida. 
Eu sinto falta do seu cheiro, da sua pele, do seu carinho, da sua amizade, de cada olhar, eu sei todos os seus sorrisos, eu te conheço mais do que me conheço. Mesmo assim cada verso que escrevo não parece valer de nada, queria poder te mostrar mais, fazer mais por você, queria te provar coisas que já provo. É difícil dizer quando até mesmo essas minhas palavras não descrevem o mínimo que sinto por ti.
O “eu te amo” tão banalizado hoje, ainda não tem como suportar todo o meu amor por você. Só quero que saiba, que é frio quando você não está, tudo parece não dar certo e ninguém me faz tão feliz como você. E apesar de tudo, de todas as brigas sem sentido, é com você que eu quero PARA SEMPRE estar. Eu quero uma vida com você.
Agora você não tem metade, você tem o meu coração inteiro em suas mãos, não me machuque.
Juliana Santos Alvarenga.

sábado, 18 de junho de 2011

*-*

 Lucas:

pois eu? eu só penso em você
já não sei mais porque
em ti eu consigo encontrar
o caminho, um motivo, um lugar
pra eu poder repousar meu amor

s2

segunda-feira, 13 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais uma definição.

Sou difícil de se entender, sou difícil de se explicar. Sou o que sou.
Sou recatada, gosto de coisas antigas, sou apegada ao folk e ao indie rock. Escuto bossa nova, MPB, rock, k-pop. Temo o que não conheço, assim como todo mundo. Não sou muito de experimentar, acho bom como está. Tenho muita imaginação e vontade de fazer coisas, distribuo isso dançando, atuando, escrevendo. Sou apaixonada por palavras, palavras "bonitas". Amo Machado de Assis. Ler me faz sonhar, sonhar me faz viver. Sinto uma imensa vontade de viajar e conhecer culturas diferentes. Amo meu Rio de Janeiro, há lugares onde a riqueza de detalhes me encanta. Sou flamenguista e tenho muito orgulho. Não me ligo à política, mas se um dia me perguntarem sobre, direi que sou de esquerda. Já encontrei o amor da minha vida, o amo como nunca amei ninguém e quero um futuro com ele. Futura editora jornalística, escritora e mãe. 
Prazer, Juliana, 17 anos, formada em sonhos.

sábado, 4 de junho de 2011

Defeitos.

Sou apaixonada por seus defeitos, defeitos tão perfeitos, paranóias incríveis, ciúmes desejáveis, teimosia fofa, vontade de sempre estar certo.
Sou apaixonada pelos defeitos mais do que pelas virtudes, para mim seus defeitos mostram mais quem você é.
Sou apaixonada pelo seu ser imperfeito. Você é lindo, você é diferente, você não segue padrões.
VOCÊ É IMPERFEITO! 
Você é estranho, incrível, critico com sigo mesmo, chato, divertido, careta, avançado demais, feliz, sério, bobalhão.
Tem vícios, tem manias, tem um jeito só seu. 
VOCÊ NÃO É IGUAL A NINGUÉM!
Ciumento demais, me faz sentir desejada, paranóias, imagina coisas que ficam estranhas de imaginar, quando não se tem muita mente imaginativa. Você não gosta de bob esponja, não liga pra modas, aparenta ser bem mais velho que eu mesmo não sendo, mas é novo por dentro, por fora, por tudo, novo.
Chatice de teimosia, tem sempre que estar certo, certeza de atos, atos que me deixam doida depois, me irrita, me irrita certamente, me irrita por estar certo sempre, me irrita mais ?
Eu, depois disso tudo, ainda prefiro todos seus defeitos, seus defeitos são as obras mais puras que você poderia ter, obras para serem mostradas, não guardadas.
Não, de modo nenhum, você não é perfeito, mas você é a imperfeição mais linda desse mundo, mas na verdade do que adiantaria, o perfeito é chato e bem, ele não existe.
VOCÊ SÓ É PERFEITO PRA MIM, POIS É IMPERFEITO.
Confuso ? Só continue sendo você, e me ame mais, isso seria imperfeito ;)

Juliana Santos Alvarenga.