Eram dois mundos diferentes, duas mentes diferentes, em sentidos diferentes, vivendo de modo diferente, enxergando as coisas diferente. Tinham tudo diferente, para depois achar pontos em comum.
Ela é inocente, tímida e vive em um mundo só dela.
Ele é atrevido, questionador e vive O mundo.
Ela o deixou entrar em seu mundo e ele mostrou o real para ela.
Ele era muito exato e realista, ela mostrou as brechas e fez ele olhar tudo com um pouco de otimismo.
Ela se deixava enganar e nunca se atrevia, aos poucos ele a ajuda a ganhar confiança e se posicionar.
Eles tem defeitos diferentes, mas virtudes parecidas. São honestos, fieis, divertidos e carinhosos. O único defeito em comum é a "cabeça dura" o tal teimosismo. Quando querem, fazem guerra, dois brigões que se irritam atoa, mas fazem as pazes com muita facilidade. Sempre se acalmam e se entendem.
Eu fico me perguntando como é possível seres tão opostos e teimosos se darem tão bem. Acredito que o que falta em um, sobre no outro e vice-versa.
Ela o faz rir sendo simples e boba, mostra o mundo de outra perspectiva e consegue fazer com que ele pense que as coisas são mais simples.
Ele mostra lugares para ela, abre sua mente para coisas novas e tabus e não mede esforços para faze-la feliz, mesmo que para isso tenha que escutar uma conversa sobre coisas que não lhe interessam nem um pouco.
É um tentando fazer o outro mais feliz e isso nunca torna essa relação rotineira. Todo dia sempre vai haver um assunto novo para se discutir, colocar opiniões e para conhecer melhor um o outro. Todo dia vai haver piadas sem graça que mesmo assim fazem rir, frases sem sentido ditas do nada, discussões que não levam mais de 5 minutos.
Eles se amam tanto e desde o início, compartilham dos mesmo sonhos. Querem informar e forma opiniões, sobre diferentes assuntos, querem casar, ter família, casa, uma vida boa e normal. Tranquila por assim dizer.
Querem aquela vida de acordar do lado um do outro, tomar café sorrindo, ir trabalhar, almoçar juntos, voltar para casa, jantar uma comida caseira, ver TV disputando o controle remoto, tomar banho juntos, se divertirem com algo bobo e quando forem dormir, se olhando, vão dizer "Eu te amo, dorme com Deus e sonha comigo." E assim o próximo dia teria que ser ainda melhor.
"Vocês são tão perfeitos juntos." "Que casal fofo." Eles querem ouvir.
E no final, só no final, vão se dar conta de como eram iguais e como se completam perfeitamente, como se fossem uma peça de quebra-cabeça que ao se unirem formam um desenho perfeito sem nenhuma falha.
Eles tem tudo pra serem felizes e para realizar seus sonhos. Tem tudo.
Para o meu coração, meus olhos, meu corpo, minha mente e minha vida. Para você que é meu futuro, Para tu,
Lucas. Nós vamos conseguir.
Have a Sweet day!