Sakuraba Miko (Miori Takimoto) é uma noviça que tem que se passar por seu irmão e tomar seu lugar em um grupo musical chamado ANJELL, já que seu irmão teve que ir para o EUA para fazer uma cirurgia e não pode se juntar ao grupo, então ela decidi ficar em seu lugar, mas a relação entre os membros do grupo vai ser muito complicada.
Sinopse tirada do Site
DOPEKA ;)
Agora responda rápido! Quem é a mulher da foto abaixo:
Se por acaso você escolheu a segunda da esquerda pra direita, como mulher... PARABÉNS, isso mostra que você acertou e não tem problemas de visão.
ATENÇÃO: Comentários abaixo contendo spoiler!
Para começo de conversa, até agora eu não consegui entender como tantas pessoas conseguiram enxergar a Miko como menino, não que ela seja um poço de feminilidade, mas enfim.
A história em si, tem um começo tão rápido que você quase se perde. Muita informação pra processar. O empresário do irmão da Miko implora para ela se passar pelo irmão e ela acaba aceitando para tentar achar sua mãe (sim, tem vários rolos aí). Agora aceitar é uma coisa, ir morar com 3 homens é outra. Não sei como, repito, NÃO SEI COMO eles não notaram que ela era menina. Bem, o Shu percebe bem no início, o Ren descobre de uma maneira engraçada e o Yuki só descobre nos últimos ep.
Vamos ao que interessa, o ROMANCE ❤ Os 3 se apaixonam por ela. WTF?
Pra que isso, gente? Falta de mulher no mundo? Não é que a Miko não seja atraente nem nada, mas poxa, pra que fazer intriga no grupo? Pra eu poder explicar esse quadrado amoroso, vou mostrar os membros do ANJELL.
Ren é o tipo chato e mimado, mas é o líder e o compositor. No início ele fica com raiva de ter mais um integrante na banda, mas vai se acostumando, pois Mio(Miko) é esforçada. Ele tem várias tretas com a mãe que ninguém sabe que é a mãe dele e blá blá blá. Teve uma infância difícil e acaba tendo dores em comum com Mio. Ele descobre que Mio é menina de um modo hilário e mesmo assim deixa que ela participe da banda. Ele se apaixona por ela, mas da uma de durão, surge uma confusão de gostos, aquele clichê todo.
Shu, ah Shu. Tenho tanta pena desse menino. Garoto simpático, bonzinho, carinhoso, amigão, fica na friendzone mesmo. O rapaz descobre logo no inicio o segredo da Mio e decide ficar quieto, mas acaba se apaixonando por ela, mesmo não sendo correspondido. Eu torci por ele em uma determinada hora. É uma cara de desapontado atrás da outra.
Yuki é o personagem que mais me fez dar risadas. É a pura diversão e o baterista da banda. Ele só descobre lá pro final o segredo e dá graças a Deus, já que pensava que era Gay por gostar da Mio. Ele merecia um couple, mas não deu...
Todo mundo fica desapontado, chora, diz que ama e o caramba, claro que tem outros personagens, mas já dei spoiler demais.
O final é bem bonito, mas fiquei sem entender algumas coisas.
No geral eu gostei, porém fiquei agoniada para saber como era o irmão da Miko e adivinhem, foi a maior decepção HAHAHAHAHA.
O que eu mais gostei foram as cenas de Miko vestida de mulher e as caras e bocas do Ren.
Só achei que faltou algo, sabe, não me acostumo com aqueles beijos de olhos arregalados. Mas de um todo, só pulei 1 ep e meio, isso quer dizer que eu Gostei e recomendo.
Pra quem quiser assistir, tem todos os ep da Dopeka.