segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

06/01/2014

Primeira semana de Janeiro, o que você anda ouvindo?

  2014 já está aí, mas minha seleção de músicas não mudou muito com a virada de ano. O ano novo me fez lembrar de antigos vícios musicais. Voltei a escutar várias músicas e bandas que me faziam ficar alegre e elas são ótimas! Vou deixar uma listinha das que estou escutando desde a virada de ano e nem todas são 'antigas'. 

  Angus & Julia Stone - Just a Boy Ainda não entendi como eu fui parar de escutar esses dois, eles são incríveis. São músicas calmas que me fazem relaxar e ficar alegre. A música que eu escolhi "Jus a Boy" é linda e tem um pequeno solo de gaita! Eu já até escrevi uma poesia tendo essa música como base. 

 Eminem ft. Rihanna - The Monster Temos uma música atual aqui. Sim, Eminem já foi meu vício e depois de Not Afraid eu parei de escutar, acho que foi nessa época. Sempre gostei das letras dele, não são só 'mulheres e dinheiro', gosto do seu jeito de quem não tem medo de nada, mas se revela nas letras das músicas. Essa música é uma das quais ele se mostra. Agora com a Rihanna, já fica perfeito, né? 

 Avicii - Wake me up Outra atual. Eu não sei nada de(ou do) Avicii, só o que eu sei é que eu adoro essa música, tem aquela coisa de 'caipira' tão contagiante.

 Lily Allen - The Fear Gosto tanto a ponto de explodir, mentira! Gosto muito sim, mas não explodo. Lily é a tagarela e sincera e só isso faz dela especial. A músicas são empolgantes e as letras com conteúdo.

 Kate Nash - Do-Wah-Do Voltei a escutar Kate Nash, e a vida se tornou mais estampada, com bolinhas, listras e estrelas! Só assim para definir.

 Minha listinha para a primeira semana de Janeiro! Estou feliz por ter voltado a escutar meus antigos colegas de ipod. Espero que gostem da programação ;)

Agora algumas fotos de João, minha ovelha de pelúcia que serviu de modelo para este post 



Beijos do João *---*

Obs: Não importa o conteúdo da música, todo ritmo me faz pensar em você, meu Lu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário