quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sonhar.

  Se eu te contar que já desenhei todos os itens da casa, se eu te disser que já imaginei os fins de semana, se eu te  disser que o café da manhã vai ser sempre feito com sorrisos.
  Se eu te disser que nos dias mais chuvosos eu sempre vou te olhar e dizer que eu sei que o Sol vai nos alegrar no próximo dia.
  Eu sou só uma garota sonhadora, mesmo que um dia eu possa caia desses meus sonhos, bem, eles são tão lindos. Eu só quero sonhar e viver.
  Eu só espero olhar pra você e ouvir o que eu mais gosto de escutar.
  Eu quero que você me olhe e veja o mesmo Paraíso que eu vejo em você.
  Eu sei e repito, sou só uma garota sonhadora e com uma linda imaginação, eu sonho com felicidade, eu sonho com o paraíso, eu sonho com você. Eu crio expectativas com você e com o mundo inteiro.
  Eu sonho com um mundo brilhante e eu fazendo parte dele. Nada é tão fácil, dias duros virão, mas dias melhores vão raiar.
  Ah, só de imaginar, já fico toda boba. Ai que medo, que frio na barriga, só de te olhar, de esperar que você fique sempre aqui.
  Todo o dia eu vou dormir, imaginar e sonhar com você, sonho de olhos abertos o tempo todo, no metrô olhando pro nada, sonho com as gargalhadas que ainda vamos dar, nas danças que vamos dançar, nos beijos que vou te dar, sonho com as manhãs que eu vou acordar e te ver ali do lado, com os domingos de almoço, sonho com as brigas e como vamos fazer as pazes...
  E eu vivo cada dia com uma expectativa nova, eu sei que você vai dizer que isso é ruim, mas o que posso fazer se esse é meu jeito de ser, meio esperançosa.
  No meio das minhas tamanhas expectativas, tem uma que todo dia me vem, poder te olhar, te abraçar e te beijar.
  Eu só quero ter você do meu lado sempre, acho que isso me faz ser tão apressada. Sempre te colocando algum tipo de pressão ? Não se preocupe tanto comigo, sei que se tiver que ser será, e você me pergunta: "E se não for?" , bem acho que vai me sobrar criar novas expectativas sobre o mundo e sobre mim, pois eu sou assim.
  Totalmente movida por expectativas, esperanças, sonhos e desejos. Só quero fazer da minha vida o paraíso que sempre sonhei que ela fosse.
  E hoje eu vou com toda certeza, sonhar!

Juliana S. Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário