segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Song Music

O que vocês estão escutando?

  Decidi fazer uma listinha de músicas que escuto em determinados momentos, indicando.

É a música do momento também, né? Eu não sou fã da Miley, mas essa música é realmente bonita, não paro de querer escuta-la.
Como não gostar dessa música, dessa letra ou desse MV? Sim, k-pop e é uma música que realmente me faz 'querer andar por ai tropeçando de propósito' HAHA. 
O que começou como uma brincadeira se tornou fenômeno. Eu não preciso explicar essa música, ela fala por si só, é uma grande bobagem que te faz rir e pular no refrão, é realmente divertida.
Outro k-pop na lista. Eu sou uma fã. Essa é daquelas músicas que te faz querer chorar e relaxar. A letra realmente é linda e bem interpretada, as vozes são impecáveis. 
O instrumental dessa música já diz tudo, ela é sensacional, a voz então depois. Nem tenho como descrever. Só ouvir.

  Por hoje é só. A ordem não é de melhor ou pior, mas coloquei da forma que fui lembrando das músicas, espero que gostem delas =]
PS: Para escutar as músicas é só clicar em cima do nome delas.

Um comentário: