sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Completa

  Olhando assim para esse par de olhos azuis brilhantes, não tenho muito que falar. É como te amar não fosse o bastante.
  Sonhar com você toda noite e acordar pra te contar. Escutar um bom dia fofo, receber uma mensagem dizendo que eu sou maravilhosa. Acho que nem se eu soubesse fazer todos os doces desse mundo, conseguiria mostrar meu agradecimento.
  Seu amor é tão doce, puro, suave, tão lindo e é só nele que eu penso.
  Eu me sinto mais perto do paraíso só de te olhar andar, vindo em minha direção com aquele sorriso, não com um sorriso qualquer, mas aquele que você faz meio sem graça e feliz.
  E eu faço o mesmo, mas meu coração palpita e insiste que eu saia correndo feito louca só para diminuir o número de passos entre nós, para que nunca haja distância entre nós.
  E tudo, cada detalhe, tudo tem um significado tão profundo que as palavras até tentam dizer.
  É aquela mão a procura da minha para se entrelaçar, aquele abraço quente a qualquer momento, a todo momento.
  É o teu cheiro que já é tão familiar que sinto sozinha.
  É a tua maneira de ser comigo. És tu!
Suas feições, já consigo decifra-las todas.
  E à noite quando fecho os olhos, te vejo, e é como se eu me esticasse um pouquinho e já te tocasse e estava lá com você, perfeitamente bem. Sonho bom.
  "Vamos deixar que esse nosso amor, dure para sempre.
  Eu desejo isso.
  Seu amor é muito precioso.
  Seu amor é tão especial para mim."
  E que nossas mãos estejam entrelaçadas sempre, você, aqui do meu lado.
  Você faz minha vida completa.

Juliana S. Alavarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário