sábado, 25 de setembro de 2010

Lucas

Não existe palavra inventada que possa o definir. Ele é como um livro de romance, aventura ou suspense, ele te desvenda um mistério a cada dia e te deixa com vontade de saber mais; ele é como um vinho caro, que ao passar do tempo só melhora o gosto. Ele como todas as pessoas: tem defeitos, que ficam tão pequenos, se comparados com as virtudes. Tem o olhar da mais pura criança e o sorriso mais sincero que já vi! Ele é sensível, palavras as vezes são como facadas. Ele é grosso, direto, eficaz; sabe o que fazer, quando fazer, ele pensa antes de agir, ele quer ter certeza de como agir. Ele é algum tipo de perfeição, sem igual, ele é perfeito com seus defeitos. Ele surpreende, assusta, alegra, te devolve o sorriso mesmo na tristeza. Ele se importa e não se importa, ele é otimista e realista. Ele me faz rir, me faz gargalhar, ele se faz gargalhar. Ele chora, ele fica triste, ele se diverte, ele ama. Mas não pense você que ele é somente sensível! Ele é força, destreza, não teme insegurança, ele é cabeça dura, ele mostra insatisfação e não liga, ele simplesmente não liga para os pensamentos ao redor. Ele é sério, ele é um palhaço, ele tem espírito de esporte. Ele é o esporte. Ele é a pergunta e a solução, ele me encanta, ele me faz feliz, ele é a verdade, ele é o amor da minha vida! Ele é o Lucas Aguiar.
Com carinho para o homem da minha vida ♥
Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário