quinta-feira, 31 de março de 2011

Da minha vida.

Derrepente eu to deitada no sofá com você assistindo algo sem importância na tv, te abraço forte,muito forte, só pra te mostrar que eu nunca vou te largar, olho fixamente para seus olhos e você faz o mesmo, devemos pensar em várias coisas nesse momento, eu só consigo pensar em como estou feliz ao seu lado. Você coloca a cabeça no meu colo, e eu faço cafuné, só pra te mostrar que sempre te darei carinho.Você me abraça tão forte que quase me quebra, mas eu me sinto amada, acolhida, me sinto mais feliz. Encostamos o nariz um no outro e nos cobrimos de carinho. Tudo isso... nos amamos muito.
Você me mandou aquele depoimento esses dias, dizendo que era cedo pra pensar em um futuro e tudo mais, quando você disse "Mas o que eu ja vivi e to vivendo contigo me faz crer que não é impossível caso venha acontecer de no futuro casarmos, termos filhos, netos e conseqüentemente um futuro lindo.." foi quando eu percebi o quanto te quero.
Nesse momento eu não quero pensar se estou certa ou errada, porque eu acho que essas palavras criaram novas definições. É igual a filmes, sim eu vejo filmes demais :). Mas quem liga, quando eu penso em você escuto sinos de igreja *-*, minha perna levanta quando te beijo, você é meu melhor amigo, bem..." Eu não preciso experimentar maconha pra saber que é uma coisa errada, não preciso cheirar cocaína pra saber que não é correto. Ninguém precisou explicar que minha mãe me amava, logo que nasci sabia que ela ia cuidar de mim. E assim é o amor pra mim. Não preciso beijar mais ninguém, abraçar mais ninguém, ficar com mais ninguém pra saber que a pessoa que estou é para o resto da vida. Que é meu amor verdadeiro."
Você é o amor da minha vida e sempre será.


Juliana Santos Alvarenga.

Um comentário:

  1. Me emocionei com esse texto, queria poder dizer isso para pessoa que me abandonou mas que ainda amo muito!!! Amor da minha vida sem duvidas! Um dia te encontro meu grande amorzaum...

    ResponderExcluir