sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oh love's gonna get you down.

Conhecer uma pessoa que apenas com um olhar faz você tremer dos pés a cabeça, te faz querer conhecer essa mesma melhor, porque essa pessoa te despertou paixão.
Eu quero poder fazer você sentir o que eu sinto quando você está perto de mim, te mostrar o quanto é lindo esse amor.
As vezes pensamos, 'ah é isso que acontece quando você deixa seu coração vencer... porque gostamos de nós machucar'. 
Ah eu não tenho medo mais de me machucar, só de saber que por enquanto estamos bem, isso pra mim vale ouro.
Ouvi histórias desde pequena de quanto o amor pode me deixar mal, olhar as pessoas na rua e mamãe me mostrando como são infelizes, e dizendo 'oh o amor não conseguiu me deixar pra baixo'.
Renato Russo disse :''Alguém ai, já sofreu por um amor verdadeiro?'' Público:'' Jááá!''
Renato Russo: ''Duvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.''
Se for verdadeiro não faz sofrer :).
Claro que cometemos erros, mas o amor é quando Deus mesmo sabendo que pecamos a cada dia, ele nos perdoa.
O amor é isso, e eu não tenho medo dele, ao contrário eu o sinto e quero sempre o sentir, sei que as vezes ele pode me deixar triste, mas na verdade não vale a pena ficar triste, porque na real ele é o maior entregador de felicidade do mundo!
Se o amor faz mal eu quero morrer dele :)


Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário