quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A cada amanhecer, a cada anoitecer, vai sempre ser você .


E eu só quero continuar, levamos ele de baixo para cima e mesmo em uma tempestade no deserto. Resistente como uma rocha que seguramos, desejando que cada momento congele. Agora eu só quero que você saiba, os terremotos não podem nos abalar, ciclones não pode quebrar-nos, os furacões não podem tirar o nosso amor.
Frio ? nunca quando você está perto E cada passo que damos nós crescemos, olhe o quão rápido o tempo tem voado. Nós estamos fazendo nossa história Pirâmide, construímos este sobre uma rocha sólida. Parece como se fosse uma criação de Deus. Juntos no topo e mesmo quando o vento está soprando nós nunca vamos cair apenas seguir em frente. Sempre vamos ficar, como uma pirâmide.
(Charice Feat.Lyaz - Pyramid)

O nosso amor é assim, e eu não quero te perder nunca, você é tudo pra mim, apesar de brigas e discussões tão bobas quanto nós dois, estamos aqui juntos, e quero continuar com você sempre, porque eu te amo muito, e eu nunca senti algo tão lindo e nunca tive algo tão mágico em toda a minha vida. Cada passo que eu dou hoje, eu o faço pensando em você, como se fôssemos ligados por alguma força maior, nunca saia da minha vida, me prometa isso que eu te prometo o meu eterno amor, mas você já o tem :]

Juliana Santos Alvarenga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário