sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você acredita que tem tesouros no oceano?

Um beijo seu e eu já estou bêbado pelo seu veneno.
Aquele grande e velho sorriso é tudo que vestia.
Garoto, você me faz sentir, coisas que eu nunca senti antes.
Você me levou a entrar, me deu algo no que acreditar.
Você acredita que tem tesouros no oceano?
Eu acredito, porque eu encontrei o tesouro mais valioso no fundo dele, no fundo do oceano azul, eu encontrei seus olhos apaixonados me encarando, eu encontrei suas mãos me envolvendo, eu encontrei o seu sorriso aceso só pra mim, eu encontrei o que eu considero como mais real nesse mundo, no fundo do oceano eu achei o amor. Se for assim. Eu quero me afogar nele, podendo ficar eternamente envolvida, em todos os sentidos junto a ti. 
Eu quero ver você no espelho, quando ele me refletir, porque você me inspira, eu quero sentir você no meu travesseiro, quando for dormir, porque quero ficar no seu aconchego, eu quero ser você, para que assim nós nunca nos separemos. Eu quero te amar pela manhã quando o sol nascer, e te amar quando ele se pôr e a lua vier, quero te amar mais no outro amanhecer, porque esse ciclo é o mais bonito que eu já vi. 
Amar é tão bom e tão ruim, você começa a sentir as coisas mais cuidadosamente e passa a ser mais sensível a tudo. Mas eu não ligo, se eu vou sofrer algum dia, se vou me machucar, porque eu acho que o segredo de amar, é que não importa o que acontecer no futuro, o que importa é você viver aquele momento com a pessoa que você ama, e não medir esforços para que ela saiba que é amada. 
E eu apenas te amo, te amo muito e quero sempre te amar, eu sei que sempre vou te amar. 
Enquanto eu respirar, eu vou te amar.

Juliana Santos Alvarenga.
Para o meu bebê lindo tesudo que eu amo muito Lucas Aguiar Silva do Espírito Santo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário