terça-feira, 15 de novembro de 2011

Questões do amor


  Eu sempre penso, quando estou pensando em você, se você estaria pensando em mim. Eu quase posso sentir seu cheiro, seu toque, quando vou dormir sempre imagino sua mão na minha, me dizendo boa noite. No meu sonhos, eu sonho se você estaria sonhando comigo.     No meio da noite se quando você olha para as estrelas você lembra de mim. Numa viagem, olhando as montanhas, me imagino com você. 
  Me pergunto se você imagina nos dois em alguma situação. 
  Quando depois de ficarmos juntos, você vai embora, eu já fico com saudade só de olhar você ir, me pego imaginando se você também já está sentindo minha falta. Eu fico triste e tentando fazer com que você saiba disso apenas por pensamento. 
  E quando você diz que sempre pensa em mim, eu idiota fico na duvida se você pensa em mim na hora do jogo de futebol ou quando está jogando rs.
 "E eu ainda preciso de você
 E eu ainda sinto a sua falta
 E agora eu pergunto...Se eu poderia cair no céu
 Você acha que o tempo
 Passaria por mim?
 Porque você sabe que andaria mil milhas
 Se eu pudesse apenas te ver..."
  Então, eu faço meu caminho ao lado do seu, pois faz um tempo que eu sei que não se pode ser feliz sozinho, e eu já achei alguém com quem compartilhar tudo em minha vida.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário