sábado, 5 de maio de 2012

Surpreendentemente.

  Um título com um palavra tão grande, merece alguma explicação. A qual eu não tenho. Foi a primeira palavra que veio em minha cabeça, em todas suas variações. Quando ele se foi, me veio tal palavra, mas por que ?
  Pesquisei seus sinônimos e fiquei cada vez mais intrigada, por que ?
  Me pego a pensar, será ? me surpreendi por algo que não sei explicar ? por que ?
  Mas esse texto já está cheio demais de por quês!
  Não foi por mal, me surpreendi pelo fato de ele estar mais cuidadoso. Só ? Não. Há outros fatores, mas é bom ? De certa forma sim. Uma pontada de medo me deixa na duvida. Eu fiz bem ? Creio eu que sim, mas estou forçando algo ? Por favor, queira Deus que não.
  São tantas perguntas que me dão até dor de cabeça!
  Ainda estou tão apaixonada. Maldita seja a psicologia que diz que não!
  Me sinto apaixonada, sou apaixonada e quero sempre estar apaixonada por ele. Mas ele não precisa fazer muito para prolongar meu amor, minha paixão. Desse jeito, deixa estar.
  És tão lindo, tão surpreendente!
  Ah... surpreendente, admirável, formidável, maravilhoso, magnifico...
  Eu me apego muito nos por quês, pois gosto das respostas. Nesses por quês eu já me achei, não é espantoso ? Me achei.
  Faz o que faz por mim. Pela minha alegria, para minha paz. Faz por amor!
  Se faz, faça sempre.
  Então, tomara que eu esteja certa.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário