quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mon style est mon visage

Bem, já fazia um tempo que eu estava prometendo um projeto para o blog. "Mon style est mon visage" traduzido do francês quer dizer "Meu estilo é meu rosto", mas propriamente, meu estilo minha cara, sim essa frase já é manjada, mas coloquei em outra linguá então ficou melhor. 
A ideia central desse projeto e mostrar estilos de pessoas variadas, sabemos que existem muitos estilos rotulados, mas tem pessoas que usam mais de um ou nenhum, tem o seu próprio, difícil hoje em que a maioria não tem muita originalidade. Então escolhi pessoas a qual gosto do estilo e acho que valha a pena mostrar. É claro que nem todos os estilos aqui presentes devem me agradar, a ideia é mostrar o que você é realmente. Se você se sente bem daquela maneira, por que mudar ? Digo o mudar, pois vivemos em uma sociedade que vê o 'diferente' como feio.
Bem, depois de marcar e desmarcar eis que consigo capturar minha presa para a estréia desse projeto. Nada mais e nada menos que Dayane Mayara , a linda que já havia feito fotos comigo, topou !
Devo dizer que adorei o resultado e foi mais do que o esperado. 
Enfim o "Mon style est mon visage" de Day *-*




Ta uma fofa gente >.<




Livro bom *-* haha.

Não é difícil tirar fotos bonitas quando a modelo já é linda :P







Uma das minhas preferidas



Adorei essa foto *-*




Achei super Gabriela cravo e canela *-*

Então o que podemos achar do estilo de Dayane, eu acho ela romântica e sensual. Pronto falei! Mas o ponto o qual quero chegar é que cada um vai ter uma opinião sobre o estilo de Dayane. Eu quero saber dessas opiniões, quero saber seus pensamentos :)
Esse é só o começo e estou muito satisfeita, amei todas as fotos. Quero agradecer a Dayane por dispor do seu tempo para me ajudar e para mostrar o estilo que é a cara dela. 
Muitas fotos ainda estão por vir com outras personagens e elas darão a sua própria opinião sobre o seu próprio estilo. 
Só para lembrar, não vou fazer do meu blog, um blog de moda e essas coisas, o que eu quero mostrar é que todos somos lindos e felizes, cada um de seu jeito e estilo próprio.
Nas palavras de Day, seu estilo:"adoro tirar como base a beyoncé . sou fã demais desde o modo de se vestir, até meu jeito. sempre opito por roupas que sejem lindas e confortaveis . adoro vestido , calça jeans e acessorios ; acho que roupa sempre pede isso . claro, não de maneira exagerada ."
A próxima postagem juro que não vai ter blá blá blá, mas como esse é o de estréia, não poderia faltar algumas explicações. Obrigada :D

Juliana S. Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário