terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 com muito amor.

 2013 acabou de começar e eu já estou cheia de expectativas. Espero que ele seja tão bom quanto foi 2012 pra mim.
 Espero que as coisas melhorem no mundo.
 Além de todas as positividades desejadas em pensamento para todas as pessoas desse mundo e para as que já não estão entre nós, desejo também continuar amando.
 O amor é sem dúvida uma dádiva! Quero que ele aumente dentro de mim, pois amor em excesso não faz mal.
 Quero, além de amar ainda mais, ser menos tímida, mais atrevida, viajar mais, dançar muito mais, aproveitar mais cada momento e me preocupar menos. Quero me sentir mais livre e mais certa das minhas decisões.
                                           
                                                                ----------------

 Sinto que esse ano vai ser melhor, assim como o próximo vai ser ainda mais. São renovações. É claro que não passa de apenas uma virada de ano, mas são nossas expectativas, desejos, vontades que fazem cada ano ser diferente. Principalmente o "querer mudar". Todo ano esperamos que algo mude e instintamente começamos a tentar fazer esse "algo" mudar.
  Que esse ano de 2013 traga muitas alegrias e que nossas mudanças se tornem realidade.


Juliana S. Alvarenga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário