quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O natal atrasado.

Como demorei pra voltar para o blog, atrasei todas as fotos ):
Vou postar hoje as fotos de detalhes do meu Natal. Não são muitas para não ficar cansativo.

  Começando com o Papai Noel vela. Esses são os enfeites de mesa. Adoro eles por serem tão pequenos e cheios de detalhes.

  Esse é o segundo, Tirei focando seu rosto, pois toda vez que olho me da vontade de rir, não parece que ele está falando "HO HO HO" 


   Este o boneco de neve, mas o que eu mais gostei nessa foto foi o fundo. A árvore de mesa *-*

  O mini presépio.

  Tem coisa mais fofa que esse rei mago com essa carinha? AWNDEUZO



  Era uma vez uma ovelhinha muito sozinha, até que no Natal apareceu um burrinho que a fez feliz *-*


  Esses são os enfeites de porta, não colocarmos na porta, pois eles tem sininho e fazem um tremendo barulho... Faltou um Papai Noel, tentei tirar um foto decente dele, mas não consegui. :[

Agora aqui vão algumas fotos do meu Instagram no período de Natal:



Agora pra fazer esse post ficar lindo, GUGU!

Coisa linda que adora fazer pose pra minha câmera *-*

  Neste Natal eu ganhei um livro do Lucas, "Dias de inferno da Síria" -Eu que escolhi- O próximo post será uma resenha do que eu achei do livro. Estou certa que acabo de ler em alguns dias, e já adianto que é ótimo, super recomendo! Uma das fotos do Instagram é dele, e já comprei outro, mas desse falaremos depois.

Tenham um ótimo dia.

Have a SWEET day!


Nenhum comentário:

Postar um comentário