domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um filme chamado Pee Mak.


  O que falar de um dos filmes que teve a maior bilheteria da Ásia. Pee Mak é um filme de 2013 e é uma adaptação de Mae Nak Phra Khanong, que é uma lenda do folclore tailandês.
  No site em que eu assisti não havia sinopse, o que me deixou curiosa.
  Então vamos ver!
  Eu tive uma surpresa ao assistir o filme, uma surpresa ótima! O que bem no início me parecia ser um filme de terror, me arrancou risadas e altas. Sou o tipo de pessoa que dificilmente consigue rir assistindo filmes, até mesmo os de comédia, posso achar graça, mas gargalhar é outra coisa. Esse filme me deu arrepios e risadas, dá pra acreditar? E além do suspense e da comédia ainda tem o romance. Um lindo romance, diga-se de passagem. 
"Ai JULIANA, até agora você não falou do que se trata o filme!" 
  Eu sei, eu sei. O problema é que se eu falar do que se trata acredito que perde um pouco a graça. É muito bom assistir um filme sem saber o que esta por vir. Bem se você é tipo 'eu' e gosta de surpresas, não leia o resto!
  
  Pee Mak é um homem que está na guerra e deixou sua mulher grávida em casa, então ele decide voltar (fugir da guerra) com seus amigos. Chegando lá as pessoas da Vila não falam com ele e o ignoram, tudo porque sentem medo de sua mulher. Depois de um tempo seus amigos começam a desconfiar de que na verdade Nak(a esposa) é um fantasma e por ai vai. Várias confusões, altas risadas, momentos de arrepiar e de se apaixonar. 
  Já vi duas vezes e veria outra vez. Agora sinceramente, eu não gostei muuuuuito do final. Esperava mais coisas, mas não foi ruim. 
Pee Mak e Nak, esse casal me fez quase chorar, mas eu disse QUASEEEE.

  Bem, eu não vou falar mais coisas, pois fica sem graça né? Eu apenas vou recomendar, um filme ótimo e pra assistir com toda a família. Traz até uma lição para vida. Melhor eu parar :3. Eu espero que vocês vejam, não vão se arrepender.
  "Mas como eu vou assistir esse filme?????"
  Calma, é só clicar aqui na DOPEKA e ser feliz!

  Uma pequena observação, sei que vai parecer estranho no início, mas não assistam com pré julgamentos só porque o filme é tailandês. É um ótimo filme e eu realmente gosto da experiência de assistir filmes os quais não passam no nosso cinema.

Tenham um bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário