terça-feira, 2 de setembro de 2014

Line.


Na minha última postagem disse que logo falaria do Line. Pois bem, aqui um post sobre o tal.
Começo dizendo que já converti muitas pessoas para essa nova rede social, mas o que é o Line?
Eu costumo dizer que é uma mistura de Skype com Facebook e Whatsapp, ou seja, uma grande confusão, certo? Não.
Eu tinha baixado o Line no meu celular, pois tinha alguns colegas no Lang-8 que usavam, então fiquei curiosa. Não me arrependi! Ainda bem que sou curiosa! Foi pura felicidade.
Mas uma coisa aconteceu, eu só tinha amigos estrangeiros no Line ): Pessoas em outros países usam bastante, porém os brasileiros nem sabem o que é esse aplicativo. Hoje eu já estou recrutando novos usuários, o que é bom, pois no Line você faz tudo em um único aplicativo. Chamadas de voz ou vídeo, envio de videos, fotos, mensagens de voz, conversar apenas por figurinhas! Sim, essa é minha parte favorita. Uma infinidade de figurinhas engraçadas e que expressam sentimentos diversos. Enfim esse é o linde, simples e muito útil.
Estou aqui fazendo propaganda e nem sendo paga para isso, mas é só para expressar meu carinho por esse app que também tem versão para computadores.

 Esse post foi bem curtinho, fiquei com a consciência pesada por ter citado o Line na última postagem.
 Para baixar o Line é só procurar no próprio site clicando aqui -> LINE  
Tenham um bom dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário