segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5 meses

Eu só queria dizer que você é o garoto mais fantástico da face da Terra. Agora eu já não vivo sem você. Você é perfeito em todos os sentidos, você é a coisa mais fofa desse mundo e eu quero ficar com você eternamente, casar com você e ter lindos filhos *------------------------------------*
Eu lembro de cada pedaço das nossas conversas, adoro quando você me chama de linda e tudo mais, teve uma vez que conversamos sobre filhos e perguntei se você gostaria de ter uma menina e você respondeu mais ou menos assim :
"querida, você deve saber...
Doce, pequena, linda linda, maravilhosa, perfeita, assim como você"
*-*
Enforcando o bebê ><'
Saco a parada, cada coisa que sai da sua boca me faz mais feliz a cada dia, eu não canso de dizer que EU TE AMO e que VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA! hiuahiuahiuahaiuhaiua 
Sonho todos os dias com você, penso todo o tempo em você, vivo pra você !
Quero te abraçar forte, te beijar, e pra sempre estar ao seu lado.
Você é vida pra mim! 
EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU MUITO APAIXONADA POR VOCÊ! MUITO MUITO MUITO .
"Mas agora ela o tem nas mãos
Ela é o centro do seu mundo
E o seu coração pertence àquela
Linda, maravilhosa, perfeita, típica garota apaixonada"(8)
MEU PRÍNCIPE 5 MESES LINDOS *-------------*
Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário