quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O nosso quebra-cabeça teve fim.

Sinto teu cheiro na minha pele, mesmo depois de tomar banho. Seu sorriso e suas risadas não saem da minha cabeça. Toda vez que fecho os olhos, sinto seu toque em mim. Toda vez que eu me sinto só eu tento me tele transportar para sua mente. Eu não sou depressiva, bipolar ou tenho insônia. Somente fico triste às vezes, mudo de humor e durmo tarde. Sabe são coisas assim que você me fez entender, você parece até um anjo mostrando que meus problemas não são problemas. 
"E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo" (CPM22 - Um minuto para o fim do mundo) 
Eu sempre buscando respostas, mas percebi que não tenho feito as perguntas certas, finalmente me encontrei, finalmente sei quem sou, só não sei minha missão aqui.
"Eu nasci assim, ou a sociedade me fez ser assim" (MeninaMá.com)
Eu gosto de dias nublados, eu amo a chuva, eu gosto de franjas, eu curto terror, gosto de me vestir diferente, curto me maquiar loucamente, gosto de coisas que me dão medo ou que me causam algum tipo de agonia interna, percebi também que não gosto de ser diferente, mas foi ai que eu percebi que eu não era diferente. 
Foi ai que eu percebi o amor, o amor que sinto por você, me fez mais do que qualquer coisa, eu me sentir normal, pois é normal amar, sentir borboletas no estômago, se sentir flutuando.
A realidade é que é normal e sincero o amor que eu sinto por você.
O que podia ser mais verdadeiro do que o real?
Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário