sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Artista...

sou uma artista, escrever, ler, desenhar, dançar, vejo o mundo de uma forma que poucos vêem, meus sentimentos são mais aflorados, por isso faço o que faço, bipolar, meu lado ruim é um psicopata guardado, trancado, muito pouco revelado, sou animal em forma humana, meu lado bom é ingenuo, carismático, educado, sensível, tentar fazer os dois se equilibrarem é uma luta infernal, eu juro. Vontade, desejo, eu consegui queimar em meu paraíso. Eu sou artista, eu sou atriz, eu sou normal, e sou péssima/melhor influência, eu me mato a cada dia eu me recrio, eu me faço, eu sei te afetar e quando te afetar, se eu quiser eu consigo acabar com tudo, sem sobrar culpa pra mim, eu sei me tratar, não preciso de psicologo, mas se é assim, deixa estar. 

  
Pena do tal psicólogo, vai se assustar com a minha mente.
Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário