domingo, 6 de março de 2011

Fico feliz

Eu perco minha cabeça todos os dias, na confusão de pensamentos, todos eles indo para você.
Quantas vezes por dia você pensa em mim ? Eu penso o tempo todo.
Quantas vezes eu pensei que ia acabar me matando de tanto pensar em coisas ruins, hoje é diferente, sabe, me diz como você conseguiu tirar tudo aquilo do meu passado ? Sim, eu lembro e gosto de lembrar porque já faz 3 meses, Parece muito até, mas pra mim parece ser tão pouco.
Estou quase no ponto de cometer algo, ai vem na minha cabeça, você, tudo o que você me fala, tudo o que você diz, parece se encaixar perfeitamente, então a sensação ruim some.
De um jeito dramático, mas falando a verdade, pois você acreditou em mim, enquanto muita gente preferiu virar as costas, ignorar. E você continua acreditando, sim isso também é um motivo para te amar tanto, mesmo já tendo inúmeros, você consegue completar tudo, quando sempre ta aqui pra me 'salvar'.
Eu te amo tanto, amo cada momento juntos, amo o jeito que você me ama, me elogia, me da bronca, me estimula. 
Eu amo você.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário