terça-feira, 1 de março de 2011

Batimentos.

É incrível o meu sorriso, dizem que não existe nada mais verdadeiro do que o sorriso de uma garota apaixonada.
Bem, então. É muito engraçado e estranho falar isso, você já olhou pra mim, quando eu estou olhando pra você, mas já olhou mesmo ? Eu fico com cara de boba e nem preciso me ver, eu sinto que fico boba. Eu fico um tempo enorme só olhando pra você e acabo esquecendo o que ia falar. Eu fico encantada, isso é verdade, fico imaginando o que você ta pensando, e se você ta pensando em mim, e se estiver, o que está pensando sobre mim... e assim vai.

Eu pareço uma retardada, e eu só vou piorando mais e mais, é o que acontece quando você se apaixona toda manhã pela mesma pessoa. É um ciclo. 
É só eu lembrar do seu sorriso, da sua gargalhada, que eu me pego rindo sozinha no quarto.
Quando você responde algo em tom irônico no msn, fico parada, imaginando como seria sua reação dizendo aquilo na minha frente. 
Eu acho que o amor deixa a gente doente, porque mesmo depois de 8 meses,( poxa, mas parece que passou tão rápido) eu perco a noção do tempo então.
Eu nunca vou esquecer nosso primeiro encontro que a gente não sabia o que falar, ficamos parados que nem idiotas, te mostrei o quanto sou chata, cheias de perguntas e não é que você acabou gostando. 
A verdade é que hoje eu não me imagino sem você.
Eu te amo Lucas.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário