sábado, 23 de abril de 2011

Nunca.

Você é tão importante pra mim. Você pode ser um demônio, mas também pode ser um anjo. Você é diferente em muitos sentidos, e em outros igual a todo mundo, você sabe o que eu sinto quando você me beija ?
Infectada, apaixonada, flutuando, feliz. Mas sabe porque eu não beijo as vezes por muito tempo, bem eu nunca te falei o porque, nunca te falei que tem um porque, mas tem. Fico com medo, me apego demais a você, tenho medo de te perder a qualquer minuto. Não sei se vai conseguir entender, eu paro, porque começo a imaginar demais, depois me arrependo de ter parado.
Sinto as vezes que ainda tem uma parte de mim que não se deixou levar, todos nos temos aquele anjinho e o capetinha, um em cada ombro, bem hoje o capetinha falou tão alto para mim, falou coisas ruins, falou coisas que eu não gosto de lembrar, ele destruiu meus sonhos de meses em apenas alguns minutos, mas eu percebi que tudo o que ele faz é só pra me deixar mal, eu sei, mas palavras ferem, pensamentos ruins também ferem. Hoje eu senti uma dor incontrolável, senti que estava perdendo tudo, não só o chão, mas estava perdendo meu mundo, estava perdendo você. Não se tem noção de até que ponto de dor o ciúme pode causar.
Eu te amo, te amo com todas as minhas forças, te amo mais do que eu posso suportar, te amo mais do que você possa imaginar, te amo o bastante pra passar por cima de tudo e de todos, te amo pra nunca deixar você ir, te amo o suficiente pra escrever o futuro da minha vida baseado em você, as vezes posso estar indo rápido demais, mas eu não quero perder tempo, quem iria querer perder tempo quando encontrasse o amor de sua vida? Nas horas de dor percebemos o quanto queremos aquela pessoa ao nosso lado.
Eu te amo Lucas e nunca vou te abandonar, Nunca!

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário