quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sou

Sou fofa, meiga, feliz, retardada, choro a toa, fico rindo de tudo e até de coisas sem graça, sou romântica, sou nerd, não ligo para o dinheiro, não ligo para esportes, não faço nenhum e nem consigo, odeio educação física, adoro matemática, estou apaixonada, tem dias em que odeio meu cabelo e outros dias em que o amo, tenho muitos machucados, alguns que eu nem lembro como fiz, ainda vejo Bob Esponja, Gosto muito de Glitter, adoro falar, minha voz não é bonita, não sei cantar, sei as traduções das minhas músicas prediletas, mas sou péssima na aula de inglês, prefiro rufles de churrasco, adoro feijão mexicano, gosto de pimenta, adoro me vestir de preto, gosto de salto alto, mas acho que fico muito magra e alta com eles, Acredito em Deus, mas não tenho religião, tenho namorado, hoje minhas unhas são vermelhas e meu cabelo loiro, gosto do espaço. Prazer, eu sou a Julianadirty, ou melhor, Juliana :)

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário