terça-feira, 26 de julho de 2011

O casaco

  Você lembra do casaco que me emprestou ? Aquele grandão do flamengo, pera, grandão em mim. Eu ia pro colégio com ele, voltava e não ligava se ele ia até meu joelho :P Nele eu me sentia tão segura, confortável, eu ficava o dia todo com ele, ficava sentindo seu cheiro e meus amigos perguntavam quando que eu iria parar de usar, eu falava que nunca, mas eu parei, o casaco era seu né rs.
  Naquela época eu ficava pensando que tinha que te impressionar de algum modo, ficava me fazendo de durona  e nem era tão fofa assim u.u.
  Hoje eu fico rindo, de tudo sabe, passou tanto tempo e nem parece, ah parece sim !
  Espero ainda rir mais, de coisas que ainda virão, espero mais do futuro com você.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário