segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ninguém vai.

Porque eu te amo muito, te amo mais do que qualquer um, ninguém vai te amar com tanta intensidade. Te amo, te amo, te amo, assim que a frase "eu te amo" tão banalizada e dita tão sentimento, hoje não consegue expressar mais nada. Eu te amo mais do que o "eu te amo". Te amo quando você sorri, o que poderia resumir tudo. Me apaixonei pela pessoa mais linda desse mundo. Eu te quero aqui sempre e que nunca se vá.
Entenda de uma vez por todas, não conseguiria escrever uma linha, se quer um texto, falando de amor, se não soubesse o que é o amor, sei que nem palavras podem dizer o quanto és importante, mas não duvide. Estou te pedindo de novo para que não duvide, acho que vou pedir eternamente, mas isso faz parte, bem... duvidar que é de verdade que escrevo, que é real o que eu sinto. 
Não quero nenhum coração partido, não quero passar a vida tendo dúvidas se você me ama de verdade e sei que você também não quer isso. Então pare de duvidar, não está vendo que é verdadeiro ? Você sabe que é real.
E se um dia você se for, eu esperarei até você voltar, porque ninguém vai te amar tanto quanto eu te amo,  Lucas.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário