sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você, o melhor pra mim.

  Porque eu não sei como pode ficar melhor do que isso, bem eu sei, é só o tempo passar rapidinho e irmos direto para o altar, mas ai perderíamos os outros dias juntos, melhor que passe devagar, bem devagar, quase parando, só pra nós aproveitarmos cada minutinho e segundinho possível.
  Porque sabe, eu vi um filme, que me mostrou apenas o que eu já tinha certeza. Que cada batida do meu coração faz um barulho que soa seu nome: LUCAS LUCAS LUCAS...
  Eu te digo, eu não sei do meu futuro, mas você acredita em destino ? Eu sim, era pra ser assim, eu, você, agora, sempre.
  Quero te namorar todos os dias que eu puder e todos que eu não puder também. Eu não quero ver o Sol nascer, porque eu tenho a mesma sensação, quando eu vejo seus olhos abrirem. Eu quero passar noites acordadas, deitada, vendo estrelas ou contemplando um céu cheio de nuvens, quero tomar um banho de chuva, tantas coisas, tantas coisas. Quero saber o que você pensa quando olha pra mim, quero saber o que sente quando me beija, quero saber se é o mesmo que eu sinto.
  Quero te mostrar que eu posso te fazer feliz mais do que qualquer pessoa faria.
  Eu tive você ontem, quero você hoje e amanhã te quererei mais. Quero te falar tudo que eu sinto sem medo, ou sem gaguejar, sem chorar, quero ter coragem, quero que você veja coragem em mim e nunca duvide.
  Por dentro eu sempre estive aqui esperando por você e você por mim. E te escutar falar sobre qualquer assunto é confortante, pois sua voz me da calma, seu colo aconchego, seu abraço proteção.
  Eu sou completamente, loucamente, profundamente, verdadeiramente apaixonada por você. Eu te amo não só porque você me faz rir, quando eu estou a ponto de chorar. Te amo por tudo, por você existir e fazer minha vida maravilhosa.
  Você vê ? Você e eu para sempre.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário