terça-feira, 18 de outubro de 2011

Palavras Bonitas.

"Passo os dias a estudar, não só o teu olhar, mas procuro a arte por de trás de ti."
"Outros me acham louca por pensar que pra sempre vou te amar."
Ultimamente tenho passado os dias entregue, aos livros e a minha imaginação, já não sonho apenas dormindo. Meus sonhos vão se tornando cada vez mais reais, não é nenhum segredo ele participar deles.
Tenho estudado Literatura, leio poemas, poesias, histórias... sobre o amor. Me encanto cada vez mais com autores que nem conhecia. Leio romantismo todo o dia, sinto nos ossos cada palavra escrita. Tento entender sentimentos tão profundos e confirmo cada vez mais o que sinto.
Acho bonito, acho raro, quem escreve tão bem.
Ainda é meu desejo saborear as mentes de leitores apaixonados ou desencantados com a vida. Como também ainda é meu desejo que ele seja sempre minha fonte de inspiração.
As vezes, pensando por pensar, no fim de livros que escreverei, uma nota, uma simples nota, uma magnifica nota. Apenas uma nota.
"Livro inspirado e dedicado ao homem da minha vida."
E a garota que passa alguns dias enchendo cadernos de versos e o blog de textos se tornaria uma escritora e finalmente voaria para seu mundo de palavras bonitas.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário