quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma felicidade inocente.

  Parece que meu coração te deseja como nunca, parece que ele quer de certa forma, pular para fora do meu corpo só pra ver você um pouco mais de perto.
  Parece que meu cérebro não gosta nenhum pouco de não saber o que você está pensando, quando esta calado.
  Parece que eu nunca vou me contentar até ter você pra sempre.
  Eu acredito que o céu azul tem a mesma tonalidade do seu olhar; um docinho de coco, tem o mesmo sabor que o seu beijo; que uma noite negra, tem a mesma cor que o seu cabelo; que o calor do fogo é o mesmo que você transmite; que o brilho das estrelas é o mesmo do seu olhar de quando você me encontra; que o rosa na parede do meu quarto é o mesmo das suas bochechas; que o aconchego da minha cama e do meu travesseiro é o mesmo do teu colo...
  Eu acredito que encontro cada pedacinho de você na minha vida, e todos os dias encontro um novo.
  Eu vejo a sombra do teu corpo nos corredores da minha casa; vejo seu sorriso no espelho, quando estou me arrumando; vejo você em meus pensamentos antes de dormir.
  E antes de pegar no sono, eu imagino um doce beijo seu nos meus lábios, delicado e sutil como um anjo, depois desse prazer imaginário, durmo feliz como uma criança que acabará de ganhar o presente que mais queria. 
  Uma felicidade inocente, aquela que você me traz.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário