quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para o meu melhor amigo

Sabe o melhor de se apaixonar pelo melhor amigo ? É que ele sempre vai te escutar. Mesmo quando for bobagens, ele vai estar ali. É com ele que você passa mais tempo, com ele que você se diverte mais, brinca mais. O mais obvio seria que todos amassem seus melhores amigos. Ele sabe dos meus segredos, sabe do meu jeito de ser, me conhece as vezes até melhor do que eu mesma, isso é ótimo!
O pior de se apaixonar pelo melhor amigo é que quando vocês brigam, é como uma faca de duas pontas, você não só apenas brigou com o seu amor, mas com a sua caixa de segredos ambulante, com quem conversar ? Com quem desabafar?
Meu melhor amigo me protege, me diverte, me faz rir, me da sermão, me abraça, me da beijo na testa quando eu preciso, me faz carinho, me da beijos deliciosos quando quero. A falta que ele faz parece ser interminável. Se ficarmos 1 dia sem se ver, já bate algo no coração.
Se meu melhor amigo e amor me traísse ? Bem, ele nunca faria isso, pois ele é meu melhor amigo, ele é tudo pra mim e ele sabe disso, eu eu confio nele de olhos fechados. Assim como ele confia em mim também.
Se eu sinto ciúmes ? LÓGICO. Sinto ciúmes de qualquer pessoa que se aproxima de você, afinal, você é meu! Sinto ciúme de uma pessoa que passa algum tempo com você, pois ela está com você e eu não, sinto inveja dela. Sinto ciúme das que passaram por você, pois elas tiveram o privilégio de ter ti conhecido a mais tempo, sinto mais inveja ainda delas. Mas sei que agora, você está aqui e daqui nunca vai sair se depender de mim, vai ficar aqui por toda eternidade. Vamos cantar nossas músicas prediletas juntos, vamos ir em vários jogos, vamos sorrir das mesmas coisas, vamos assistir a coisas engraçadas, vamos beber e ficar bêbados juntos, vamos jogar damas (e eu sempre te ganhar), vamos jogar sinuca( e você sempre me ganhar), vamos ficar velinhos juntos, vamos ter filhos e netos que nunca escutarão funk. Vamos fazer trilhas, pular em praias, nos beijar nos lugares mais diferentes, fazer idiotices no meio da rua, pixar nossos nomes em alguma parede (isso você já fez ), correr riscos juntos, tudo isso para que no final nos possamos dizer que valeu a pena amar o melhor amigo, pois você, Lucas, me faz feliz como ninguém.

Juliana Santos Alvarenga.

Um comentário: