terça-feira, 28 de junho de 2011

1 ano.

E todos os sonhos que tive com você, todos os pensamento (sendo todos os meu pensamentos voltados para você), todos os textos, frases, poemas, poesias, fotos, sorrisos, beijos... tudo isso, já faz 1 ano.
Tudo isso e eu ainda tenho que escutar algumas abobrinhas desconfiadas, mas tudo bem, pularemos essa parte, queria que ela não existisse, "Se soubesse o tamanho do meu amor e como penso em você, nunca duvidaria desse coração que te pertence."
Acho que ainda não sabes o tamanho desse amor, nem te culpo, pra mim ele parece mais que infinito. É estranho, é diferente... todos esses sentimentos que vieram surgindo não sei da onde, neste ano inteiro, descobri coisas em mim que nem sabia. 
Todos os sorrisos que eu descobri que tinha guardado tanto tempo, ah como eu chorei, não só de medo ou tristeza, mas de felicidade, chorei sozinha feliz pelo momento que estava vivendo. 
Imaginar meu futuro, planejar momentos, nossa, tudo mudou, você conseguiu mudar todos os meu planos em menos de 1 ano, e o melhor, você me ensinou. Ensinou que eu não tenho que ficar fazendo planos sempre, tenho que deixar a brisa me levar, me ensinou a viver melhor, me ensinou coisas que eu tenho certeza de que você nem imaginava que tinha me ensinado. 
Você me mostrou a saída do mundo chato e irreal que eu tinha na mente, me mostrou coisas que só de lembrar já da vontade de chorar. Bem com suas histórias normais, mas para mim, imagináveis, me fazendo rir. E como eu sorri, perdi as contas de quantas vezes você me fez gargalhar na frente do pc ou pessoalmente. 
Bem eu poderia ficar dias falando de tantas coisas que você fez, o quanto eu te amo e mais outras coisas, mas encheria muito o saco.
Meu melhor amigo, meu diário, meu príncipe, meu Pokémon, minha puta, meu lindão, fofo, gostoso..... dentre outros adjetivos, mas o mais importante, meu namorado. Eu te amo. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo....  todos os dias acordo pensando em você, durmo sonhando com você, eu te amo e queria que você tivesse consciência do quanto.
1 ano e por Deus outros virão.

Juliana Santos Alvarenga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário