sábado, 4 de junho de 2011

Defeitos.

Sou apaixonada por seus defeitos, defeitos tão perfeitos, paranóias incríveis, ciúmes desejáveis, teimosia fofa, vontade de sempre estar certo.
Sou apaixonada pelos defeitos mais do que pelas virtudes, para mim seus defeitos mostram mais quem você é.
Sou apaixonada pelo seu ser imperfeito. Você é lindo, você é diferente, você não segue padrões.
VOCÊ É IMPERFEITO! 
Você é estranho, incrível, critico com sigo mesmo, chato, divertido, careta, avançado demais, feliz, sério, bobalhão.
Tem vícios, tem manias, tem um jeito só seu. 
VOCÊ NÃO É IGUAL A NINGUÉM!
Ciumento demais, me faz sentir desejada, paranóias, imagina coisas que ficam estranhas de imaginar, quando não se tem muita mente imaginativa. Você não gosta de bob esponja, não liga pra modas, aparenta ser bem mais velho que eu mesmo não sendo, mas é novo por dentro, por fora, por tudo, novo.
Chatice de teimosia, tem sempre que estar certo, certeza de atos, atos que me deixam doida depois, me irrita, me irrita certamente, me irrita por estar certo sempre, me irrita mais ?
Eu, depois disso tudo, ainda prefiro todos seus defeitos, seus defeitos são as obras mais puras que você poderia ter, obras para serem mostradas, não guardadas.
Não, de modo nenhum, você não é perfeito, mas você é a imperfeição mais linda desse mundo, mas na verdade do que adiantaria, o perfeito é chato e bem, ele não existe.
VOCÊ SÓ É PERFEITO PRA MIM, POIS É IMPERFEITO.
Confuso ? Só continue sendo você, e me ame mais, isso seria imperfeito ;)

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário