quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tudo.

Me nego a me imaginar sem você, seria duro demais. Você chegou me fazendo rir, eu não pude deixar de me apaixonar. Também me nego a crer que nada é para sempre. Mas quando brigamos, sabe que cada lágrima é como um pequeno pedaço do meu coração se despedaçando. Isso doi tanto. Gosto de imaginar as coisas que fizemos e coisas que faremos um dia, tenho saudades de coisas que ainda não fiz com você, tenho vontade de momentos que nem sei se vão acontecer. E de noite antes de dormir eu sempre agradeço à Deus por ter colocado você na minha vida. 
Eu sinto falta do seu cheiro, da sua pele, do seu carinho, da sua amizade, de cada olhar, eu sei todos os seus sorrisos, eu te conheço mais do que me conheço. Mesmo assim cada verso que escrevo não parece valer de nada, queria poder te mostrar mais, fazer mais por você, queria te provar coisas que já provo. É difícil dizer quando até mesmo essas minhas palavras não descrevem o mínimo que sinto por ti.
O “eu te amo” tão banalizado hoje, ainda não tem como suportar todo o meu amor por você. Só quero que saiba, que é frio quando você não está, tudo parece não dar certo e ninguém me faz tão feliz como você. E apesar de tudo, de todas as brigas sem sentido, é com você que eu quero PARA SEMPRE estar. Eu quero uma vida com você.
Agora você não tem metade, você tem o meu coração inteiro em suas mãos, não me machuque.
Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário