sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais uma definição.

Sou difícil de se entender, sou difícil de se explicar. Sou o que sou.
Sou recatada, gosto de coisas antigas, sou apegada ao folk e ao indie rock. Escuto bossa nova, MPB, rock, k-pop. Temo o que não conheço, assim como todo mundo. Não sou muito de experimentar, acho bom como está. Tenho muita imaginação e vontade de fazer coisas, distribuo isso dançando, atuando, escrevendo. Sou apaixonada por palavras, palavras "bonitas". Amo Machado de Assis. Ler me faz sonhar, sonhar me faz viver. Sinto uma imensa vontade de viajar e conhecer culturas diferentes. Amo meu Rio de Janeiro, há lugares onde a riqueza de detalhes me encanta. Sou flamenguista e tenho muito orgulho. Não me ligo à política, mas se um dia me perguntarem sobre, direi que sou de esquerda. Já encontrei o amor da minha vida, o amo como nunca amei ninguém e quero um futuro com ele. Futura editora jornalística, escritora e mãe. 
Prazer, Juliana, 17 anos, formada em sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário