sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como pode ?

  Em,  me diz, como pode ? Um garoto chegar na minha vida e me transformar, mudar meus conceitos, meus gostos, me mostrar coisas novas e eu gostar. Como pode ? 
  Me lembro vagamente do tempo em que me achava durona, porém, parece que só o que você conseguiu ver, foi uma flor de menina.
  Eu tento me controlar, juro que tento, não te "pressionar", mas a culpa é sua, por me fazer querer te fazer feliz. 
  Então que passe milhares de estrelas cadentes, só pra eu pedir, desejar, implorar ter te conhecido antes.
  Pense bem, minha vida sem você, vai ser tão sem graça, sem animo, sem você pra me fazer rir ou ficar irritada. Só de pensar em ficar sem seus abraços eu já fico triste. É deles que eu mais sinto falta de noite, dos seus abraços e beijos quentes.
  O seu jeito durão que amolece só com um olhar, me deixa encantada. Aquele beicinho que faz com que eu faça tudo o que você quer. 
  Quero cuidar de você, mimar você e eu não canso de repetir, eu quero casar com você!
  Juro por cada pedrinha de areia desse mundo que eu vou fazer você o homem mais feliz desse mundo, juro que minha fonte de inspiração é sempre você e juro que as vezes me pego olhando depoimentos seus e acabo com lágrimas nos olhos. 
  Ai, eu tenho ciumes, muitos ciumes, de qualquer menina ou amiga que por um momento falou com você. Eu sou boba, mas você também é, mas que burrice, pensarmos que um dia vamos nos separar. 
"Você é linda, muito linda, tão linda que não dá vontade de desgrudar
Você é especial, muito especial, tão especial que dá vontade de ficar com você pra sempre."
  Foi você que disse, a culpa é sua e eu já falei isso, a culpa é totalmente sua, por eu estar assim doida de amor, terrivelmente apaixonada, a culpa é sua!
  Eu quero ficar com você pra sempre, mas sei que você precisa querer também. 
  Agradeço a Deus todo dia, por você estar vivo.
  Eu te amo e acho que eu não poderia dizer nada tão verdadeiro quanto isso! 
  Você é o amor da minha vida e sempre será, você e eu num momento chamado sempre.

Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário