domingo, 18 de setembro de 2011

Eu amo


  Eu amo o jeito de como você me faz sentir melhor comigo mesma.
  Eu amo sentir o calor do seu corpo, quando estou deitada com minha cabeça do seu peito.
  Eu amo quando você me faz sorrir sem dizer nenhuma palavra.
  Eu amo seu olhar distraído olhando para o nada.
  Eu amo ouvir sua voz de sono no telefone de manhã.
  Eu amo quando você faz beicinho pra conseguir o que quer.
  Eu amo o seu modo de falar sério.
  Eu amo quando você desliza sua mão pelas minhas costas.
  Eu amo o jeito que você cassoa das minhas gírias.
  Eu amo o modo de como você não se cansa de mim.
  Eu amo tanta coisa em você, que poderia ficar aqui por dias e não me cansar de escrever.
  Eu amo você demais.


Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário