sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você é o único.

  Não tenho duvida disso. Você é único pra mim, único, único, único.
  Modéstia parte, é tão bom chamar você de MEU. Toda vez que eu te vejo é incrivelmente perturbador os arrepios que sinto.
  Ah, você é tão lindo, tão lindo que nem percebe o quanto é.
  Você e eu é tudo que passa na minha cabeça, essas palavras literalmente me perseguem, e eu não consigo pensar em  mais nada.
  Tem algo em você que me faz querer te mais e mais, algo em você que faz com que qualquer outro cara pareça normal e não chegue aos seus pés. Existe algo em você que faz com que eu só pense em ti. Existe algo eu tenho certeza, porque o que eu sinto não é normal, é estranho e adorável, é doentio e cheio de paixão, é viciante e cheio de amor. Eu sei que parte de mim já está em você, você tem metade do meu coração colado no seu e eu estou falando sério.
  Passou muito tempo e ainda vai passar mais, espero que esse tempo não mude nada entre nós, pois esse amor só tem como aumentar.
  Esperei tanto tempo pra sentir o que estou sentindo agora, não vou deixar escapar, algo único assim como você.

 Juliana Santos Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário